Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Moda?/Aviso

Considerando que eu não posto aqui a um bom tempo, explicado no post anterior o motivo. Resolvi fazer um post sobre moda, não vai muito com as rédias do blog, mas o que custa fazer uma curva pelo o menos uma vez? Ontem comprei algumas roupas novas, e resolvi que queria fazer esse post. Enfim, a tendencia girlie, navy, rock, enfim essas tendencias que vieram do passado voltaram, rendinhas, oxford, bota militar, bolerinho, cós alto etc. Montei três looks com as minhas roupas novas, e tirei algumas fotos:


Podem perceber que eu reutilizei meu oxford nos três looks, isso já mostra como podemos combinar uma peça com várias haha. Então é isso ai, só postei pra repor esse tempo sem postar.

AVISO:

Realmente, eu to cansada de postar pro nada. Se isso continuar, vou parar de postar, realmente.


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Post: Fotografia/Aviso

Acho que todos aqui como eu amam fotografia, pois então vai ai um post sobre. Bom, fotografia geralmente dá um bom dinheirinho pra quem quer seguir carreira, dependendo, se for uma pessoa que fotografa festas e eventos, até uma pessoa de "paparazzi" Enfim, o ramo é bom. Pode ser de um "robbie" até uma "profissão". Bons jeitos de se tirar uma fotografia são:

*No escuro com pouco flash
*Com flash e cores vibrantes no fundo
*Fundos desenhados, pintados, etc.

Há muitas outras opções, mas acho um bom desempenho da foto o flash, mesmo estando no claro o flash deixa a foto com cores vivas e vibrantes. Enfim tirei algumas fotos pra vocês mas vou postar só duas:





Na 1ª usei o flash no escuro e depois passei P&B no photoscape e o Celofane, no photoscape mesmo;




Na 2ª usei o flash só com a janela aberta, e passei uma nítidez no photoscape.

AVISO:


Não estou postando aqui por que não é que estou sem tempo, é que não tenho leitores mais. E nem sem mais o motivo do aviso, mas tudo bem. Vou parar de postar por um bom tempo porque vou começar a limpar aqui em casa, e vou ficar sem tempo. Daqui uns dias ta ai a nova semana de prova então. Tchau '-'

sábado, 23 de abril de 2011

I hate myself for loving you
Can't break free from the the things that you do
I wanna walk but I run back to you that's why
I hate myself for loving you


Eu me odeio por amar você
Não consigo me esquecer das coisas que você faz
Eu quero ir embora, mas volto correndo para você e é por isso
Que eu me odeio por amar você







(Mariana C)



quinta-feira, 21 de abril de 2011



A melhor sensação do mundo é de quando alguém que você se orgulha te diz: "Eu me orgulho de você" Esse é o momento que você já pode fazer as malas pois já amadureceu o bastante pra receber o orgulho de alguém melhor que você.

(Mariana C - Post dedicado a: Maria Emilia Carvalhaes, prima)

The Offspring / Guns N'Roses (Post Especial)


The Offspring é uma ótima opção músical! Não defino um estilo, mas é próprio e ótimo. Eu indico com certeza! E como hojê é um dia especial pois está chegando a páscoa, aniversario do meu titio é amanhã, e de dois primos é sabado, queria que nesses 4 dias (Juntando hojê) focem dias especiais pro blog também! Vai ai a segunda dica então pra quem curte música tanto quanto eu, essa é boa. Guns N'Roses poxa, os caras detonam, são realmente os melhores (fora Beatles) as músicas são bem reflexivas. Ta ae "Guns N'Roses - Patience."


Beijos Galera, se cuidem haha e muito juizo. (Mariana C)

quarta-feira, 20 de abril de 2011




Algumas vezes é preciso largar antes de perder. Sorrir antes de chorar. Errar antes de aprender. E em principal? Viver, antes de morrer.

(Mariana C)

terça-feira, 19 de abril de 2011

É errando que se aprende? É sofrendo que se aprende a não se fazer sofrer? É levando os passos pra tráz que se aprende a leva-los pra frente? Não. Se todos nós soubecemos usar o cérebro como Deus nos deu não precisariamos errar pra aprender. Não sofreriamos e não fazeriamos ninguém sofrer. E não, não é atoa que os nossos primeiros passos foram para frente. 

(Mariana C)
Se for pra falar de cocô eu sou um bom exemplo. Timida, arrogante, estrovertida, pra alguns engraçada, confiante, explosiva, arrebatadora, o que mais? Chata! HAHAHA

(Mariana C)

Hey Hey Hey!

A pascoa está chegando galera e eu decidi não comprar ovo de pascoa. Meus parentes quando me perguntaram qual eu queria eu só disse: "Nenhum, apenas entrega o dinheiro que usaria para comprar o ovo para a minha mãe." Meus parentes me olharam meio feio mas ficaram em silêncio, minha madrinha me perguntou o por quê, eu disse: "Não sei, eu só quero dar um apôio em casa, talvez eu receba em troca melhor tratamento" Me olharam assustados, ficaram em silêncio eu me despedi e sai da casa da minha tia. Eu me assustei comigo mesma.

(Mariana C)

Por que? Por que você é assim? Esse seu jeito tão idiota e tolo. Não vê quem realmente está ao seu lado, olhe a sua volta! Se um dia você souber o que é solidão, o que é vida você nunca iria dizer o que diz. Você não tem cabeça pra dizer que ela é bonita ou feia, tem cabeça pra guardar o órgão mais precioso, o cérebro. Então tente usa-lo, use o cérebro e o coração. Veja o quanto você é valioso pois você É!
Faça novas amizades e guarde bem as velhas e boas, só te peço uma coisa, não ouse me deixar.

(Mariana C)